“-Quem dizem os homens que eu sou?
-O Cristo de Deus. “
...disse Pedro. E eu quem digo eu que Tu és? Quem anuncio eu com a minha vida? Quem mostro?
S. Lucas diz-nos nesta passagem que rezavas como rezo eu agora... que me falta?
Eu sei que a oração transforma, altera, redime e eleva o homem. Sei que se nota na vida dos que têm e matém essa intimidade conTigo. Essas pessoas brilham, tornam-se maiores porque se fazem mais pequenas e, sabendos das suas limitações, Te acolhem no seu mais íntimo e Tu aí fazes morada. A Tua presença revoluciona as suas vidas. Essas pessoas começam a viver segundo as Tuas palavras, os Teus mandamentos, o Teu Amor.
Também quero isso para mim! Como dizia noutro dia: quero ser livre. Liberta-me Senhor.
Tu sabes o que preciso...

1 comentários:

Acordei como ontem. Alegre.
Por sua vez, o fim do dia pareceu mais difícil. E nem sei o que esperar de amanhã...
Coloco, agora, uma questão que me inquieta, que me deixa com um grande nó na garganta... Afinal, qual é a Sua vontade para cada um de nós?

*

Enviar um comentário

Downloads

About this blog

Seguidores