Vou escrevendo aqui umas coisas que tenho pensado e isso tem-me ajudado a organizar a cabeça e o coração. Tem-me ajudado a rezar mais e melhor e a perceber o quão longe ainda me encontro da Meta. Muitas destas ideias e emoções são só a consciência, mais ou menos educada, ou a intuição, mais ou menos rezada e meditada, do Caminho, onde estou e para onde quero ir...

É bom ir pondo cá para fora as minhas ansiedades e aspirações. Ouvir-me falar, ou neste caso, ler o que vou escrevendo, ajuda-me a pôr as coisas no seu devido lugar, põe-me a mim no lugar certo onde a minha vida se equilibra e ganha sentido: Cristo. É n'Ele que vou dia-a-dia, tentando firmar os pés para andar mais seguro. É a Ele que quero ir beber, Ele que é Fonte de Água Viva, n'Ele quero centrar a minha vida para que não vacile, e para Ele quero sempre caminhar porque Ele é a única meta que vale a pena atingir.

Nisto me têm, abundantemente, ajudado muitas pessoas, mas hoje, e porque estou a partilhar esta experiência de ir aqui escrevendo, quero lembrar alguns que comigo partilham este espaço: a verdadeira médica, a marioneta, aquela que agora é a sua vez, a pulga que deixa pegadas, o irmão do ramo em flor...

Muito me têm mostrado de mim e de Deus e dos outros. Muito me têm feito pensar. A vossa presença, a vossa vida, as vossas palavras e a vossa oração são para mim exemplo de Vida, exemplo dos Santos que Deus permite que se cruzem nas nossas vidas e que se tornam suporte e amparo nas nossas fragilidades.

Com amor vos agradeço. 

2 comentários:

Totó :')
Obrigado por esse Amor**

nós tentamos escrever umas coisinhas ... mas tu também o fazes ... vamos sendo suporte uns dos outros...

como uma salada de frutas ... ora vou tentar explicar! Uma salada de frutas tem várias frutas, cada uma com o seu sabor e com a sua textura, se uma sair deixa de ser a mesma coisa porque aquele sabor faz falta ... pronto somos nós!

Obrigado pela presença , pela amizade e pela confiança!

Enviar um comentário

Downloads

About this blog

Seguidores