Hoje estou triste... Isto quanto mais se vai vivendo mais chapadas e desilusões se vão acumulando. E às vezes, tenho de reconhecer, que não sei muito bem o que fazer com tudo isso. Sei que tenho mil e um defeitos e falhas... Sou um dos últimos! Mas todos os dias são um novo dia. Todos os dias são uma luta para fazer a Sua vontade e isso custa! Sou um gajo teimoso e a teimosia em mim dá para os dois lados: para querer ir mais longe ao Seu encontro e para ficar agarrado ao homem velho... Como S. Paulo eu també sinto muitas vezes que “não faço o bem que quero, faço o mal que não quero..” (cf. Rm 7, 19).

Hoje estou triste. Tenho-me dado, esvaziado  mas isso nem sempre é suficiente... Coisas menos boas acontecem e quando nada mais há a fazer (mesmo quando há), o que resta é oferecer tudo de nós..

Por isso, toma o que sou, o que tenho, o que sinto, cada momento, cada lágrima...

Toma! É tudo Teu...

3 comentários:

A Felicidade virá...

Eu preferirei sempre aqueles que sonham...
embora se enganem;
aqueles que esperam...
embora, às vezes, suas esperanças fracassem;
aqueles que apostam na utopia...
embora, em seguida, fiquem no meio do caminho.
Aposto nos que confiam em que
o mundo pode e deve mudar;
naqueles que acreditam que a felicidade virá.
Só daqueles que esperam
será o reino da felicidade.


(José Luis Martín Descalzo)

"Oh Pai eu sou Teu, eu sou Teu..."

Ontem a complota mandou-me este link...

http://www.youtube.com/watch?v=5YHYHnhL8Jc

só o vi agora, depois de ler este teu post... e é realmente a grande certeza das nossas vidas: Tudo passa, só Deus nunca muda. Só Ele basta, por isso, resta-nos oferecer tudo o que temos. Mesmo que nem sempre gostemos do que estamos a oferecer, é assim que somos... imperfeitos e teimosos... mas com vontade de crescer sempre mais!
A tua amizade é uma das que tem mudado a minha vida e me ajuda a crescer!
chuac

Enviar um comentário

Downloads

About this blog

Seguidores