Se pensarmos mesmo bem e fundo, nós só devemos agradecer as coisas que não merecemos. Tudo o resto que nos é devido já é nosso de uma forma ou doutra e a delicadeza não justifica tudo. Agora as coisas que não merecemos e que são dadas, essas sim! Essas temos de agradecer com a alma toda, com tudo o que temos e somos. Tive uma dessas há pouco tempo, bem… de facto já a tenho há muito mas tive de uma forma especial e marcada que me abriu os olhos e me mostrou… eu! Com cada sorriso, cada lágrima cada dor… tenho uns amigos extraordinários que são para mim exemplo e estímulo. Que me mostram mundos que a minha cegueira não vê e a minha surdez não escuta. Que me desenham telas de Sol onde só há noite e escuridão. Que me mostram o que eu posso ser e o que eu vou sendo. Que iluminam o que eu, por medo ou ignorância, vou escurecendo no fundo dos fundos…
Se pensarmos mesmo bem e fundo, nós só devemos agradecer as coisas que não merecemos. Nestes dias que passaram deram-me muitas coisas. Deram-me o que eu não tinha, deram-me o que não merecia.
Por tudo… Obrigado.

2 comentários:

Fiquei completamente UOU!, totalmente rendida a esta música e ao poder que a amizade tem em todos nós... Apaixonada ainda mais por Quem nos une... Isso tb se deve a ti, meu amigo :)

Mercii*
Amo-te

Que ataque de palermice que para aqui vai... deixaste-me de sorriso nos lábios [como se não fosse já hábito... ;-)]
e olha,... chuac pa ti

Enviar um comentário

Downloads

About this blog

Seguidores