O princípio de qualquer coisa é de facto um momento delicado.. Tudo está em aberto, tudo são incógnitas, o mundo é uma tábua rasa... Isto muitas vezes torna-se razão para que baixemos os braços antes de algo ou, pelo menos que pensemos em desistir, mas isso não leva a lado nenhum. E quando pomos os pés na terra, a nossa história é uma colectânea de contos inacabados, de momentos interrompidos e de experiências que ficaram por viver. Dessas e desses vou tendo alguns mas não são regra. Sou curioso demais, sou teimoso demais... Quero sempre ver o que está depois de mais um passo, quero ouvir mais uma nota, quero ir mais, saber mais, mas acima de tudo ser mais... Não gosto de meias águas... Quero ser eu todo, mesmo que no processo parta o nariz em algum lado mais saliente onde a minha distracção ou asneira me leve. Sim, asneira, porque as minhas asneiras também são minhas.Não são "orgulhosamente" minhas! São minhas simplesmente, também fazem parte de mim e da minha história... Esta história que tenho escrito, em tudo apaixonadamente, que é minha mas que, agora, quero partilhar um pouco... Aqui, em algumas linhas que fôr escrevendo...

3 comentários:

Em ti vejo a verdadeira frase:
"Sê tudo o que realmente és!"

podemos ainda nao ser totalmente quentes nem frios, mas é bom ainda nao sermos assim, pois assim caminhamos para descobrir o que queremos ser e nessa caminhada crescemos a cada dia com a certeza de queremos ser bem quentes no Amor de Deus.

obrigado pelo testemunho verdadeiro que nao esconde os medos e as alegrias. obrigado pela entrega a cada dia e pela paixão desmedida.
obrigado por me teres acolhido no teu amor e na tua caminhada e por estares disponivel para a cada dia me fazer crescer mais um pouco.
obrigado pelo teu SIM que inspira!

sabes uma coisa ... OBRIGADO!

que este principio delicado venha a trazer-nos essa coragem e teimosice...
mostra-te tal qual como és,
todos ficaremos a ganhar =D
beso*

"No princípio era o Verbo..." E é Ele que tem de estar no princípio de tudo. Por Ele tudo foi feito, e por Ele tudo fazemos. E a Luz brilhou nas trevas. Mais uma flor do ramo de amendoeira. Mais uma luz que nos ajuda a caminhar. É assim o teu testemunho.
Bendito seja Deus por ti.
Que as tuas palavras colocadas neste blog e os teus sentimentos que elas expressam sejam também testemunho dessa Luz que nos habita.

Abraço ;)

Enviar um comentário

Downloads

About this blog

Seguidores